Aventura Pronta: Resident Evil vs Anjos da Noite 3D&T Alpha



Sei que ficamos muito tempo sem trazer ebooks novos aqui para o blog, mas foi por uma boa causa. Eu e meu amigo Pontus Máximus criamos um material incrível. Uma Crossover entre Resident Evil e Anjos da Noite, uma pequena campanha dividida em 6 aventuras onde os personagens jogadores vão entrar num mundo onde Resident Evil e Anjos da Noite coexistem, nessa aventura os personagens irão invadir um Complexo Secreto da Umbrella.


Introdução

A Humanidade nunca esteve só é somente agora ela se deu conta disso, uma nova safra de heróis irá surgir.
Os personagens jogadores se encontram numa localidade que deveria ser uma cidade como qualquer outra. Seu objetivo é encontrar Humberto Corvinus, um importante Senador nordestino que esta desaparecido. por algum motivo os STARS suspeitam que esse Senador foi sequestrado pela multinacional Umbrella Corporation. O motivo dessa suspeita ninguém sabe, mas os personagens jogadores foram convocados a essa cidade para investigar como uma força civil sobre essa suspeita. Porém de forma informal várias organizações presentes na cidade prestam apoio ao grupo de heróis.
Para desvendar esse mistério, em alguns casos os heróis terão que deixar suas diferenças de lado para conseguir informações, provas e principalmente para sobreviver, a todos os perigos envolvidos em investigar a Umbrella Corporation. 
Sejam bem vindos ao seus piores medos.


Nesta Aventura Teremos


  • 3 Novos Patronos temáticos sobre o Crossover;
  • 3 Novas Vantagens Únicas temáticas sobre o Crossover;
  • 1 novo Kit de Personagem ( para NPCs);
  • 3 Itens Novos;
  • Mais de 30 novas Fichas de monstros e oponentes baseados no novo sistema de tesouros apresentados no Manual dos Monstros Alpha;
  • 6 Personagens prontos (super combados);
  • E Várias novidades e coisas legais.


Pág: 71
Tamanho: 30 MB


Grande Abraço a todos e obrigado pela Atenção.


Share:

3 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa.

    Mas porque essa diagramação em 6 colunas por páginas? Tornou a leitura menos agradável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei o padrão da revista nova Dragão Brasil. Ela é exatamente esse formato. Duas páginas abertas lado a lado (widescreen) ideal para ler no smartfone, tablet, essas coisas.

      Excluir
  2. Olá Mataro, tudo bem?

    Parabéns por manter o site por todos esses anos, e olha que eu pesquiso material a um bom tempo! Minha intenção com meu comentário não é depreciar seu material, mas sim tentar contribuir com seu crescimento.

    Observei que o conteúdo esta divido em 6 colunas e, sinceramente, não achei agradável a leitura, torna-se cansativo com o passar das páginas. Se me permite, sugiro a você trocar a página para o tamanho A4 (retrato) e utilizar, no máximo, duas colunas por página, mas não em todas as páginas para não manter a leitura cansativa.

    Não sei muitas pessoas compartilham de tal opinião, mas preferiria que a Dragão Brasil utilizasse o velho e bom tamanho A4, ao invés do tamanho mais próximo do A3.

    No mais, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *