Kit de Personagem Necromante



O Necromante é um Mago especializado no estudo, criação e controle de mortos-vivos. Na maioria das sociedades ele seria considerado um vilão — e muitos de fato o são, usando esqueletos e zumbis como soldados e servos diabólicos. Por seu desrespeito pela vida, Necromantes são os mais clássicos inimigos dos grupos de aventureiros.

Mas o Necromante é, acima de tudo, um estudioso. Ele está mais interessado em desvendar os mistérios da vida e da morte, seja em proveito próprio, seja em benefício da humanidade.


Aos olhos do mundo, um necromante é uma figura sombria, maligna, cercado de cadáveres dilacerados e que tira dos mortos o seu descanso.

Os motivos dos necromantes são bem variados. Alguns querem poder e exércitos aos seus pés e muitos se encaixam perfeitamente na visão que o mundo tem deles. Outros apenas querem rever pessoas queridas perdidas, enquanto outros seguem esse caminho por simples curiosidade. Se havia uma linearidade sobre os objetivos da necromancia antigamente, hoje isso está completamente disperso.


Um necromante não necessariamente é uma pessoa ruim. Podem ser bons e ver na necromancia um modo de ajudar os que precisam. Alguns até consideram. Mas não há um necromante sequer que não mantenha seus poderes em segredo da sociedade, com medo de ser caçado.


Um necromante é um estudioso assim como um mago, mas ao contrário deste, que se dedica à matéria inanimada, um necromante centra seus esforços na compreensão e manipulação da matéria viva, principalmente em como reverter o seu estado final e inevitável: a morte. Para isso precisam de um profundo conhecimento de anatomia, e por isso estudam tantos cadáveres.


Podem invocar criaturas mortas ou de magia negra e lançar os mais diversos tipos de maldições.



Papel deCombate: Dominante 


Exigências: Magia Negra, Medicina, Ma fama

Magia Intensa: o Necromante sempre gasta –2 PM para lançar qualquer magia, a menos que a magia tenha seu custo reduzido por qualquer outra razão (por exemplo, Alquimia ou Elementalista).

Magias Necromanticas:
O Mago Necromante, aprende 3 magias Extras entre as seguintes: Aumento de Dano, Corpo Elemental, Criatura Mágica, Proteção Contra o Elemento, Transporte, Aumento de Dano,Criação de Mortos-Vivos, Criatura Mágica, O Crânio Voador de Vladislav, Cura para os Mortos, Força Mágica,Proteção Contra o Elemento, Transporte . Ele ainda deve atender quaisquer outros pré-requisitos dessas magias. Exceção: Todos os Necromantes são abençoados pelos deuses da Morte, da mesma forma que seus clérigos. Por esse motivo eles podem lançar as magias divinas Criação e Esconjuro de Mortos-Vivos, mas não podem usar nenhuma outra magia ou poder exclusivo dos clérigos.

Servo Morto-Vivo: o Necromante pode invocar um servo morto vivo como Aliado que deve obrigatoriamente ter as seguintes vantagens e desvantagens: Inculto, Monstruoso.



Regras para a aquisição dos KITs de Personagem



− Adquirindo um novo poder: O primeiro poder é adquirido assim que se adota um Kit. Para se adquirir um segundo, paga-se um ponto. Ou seja, se você é um Monge e escolhe Grito de Kiai como primeiro poder, saiu de graça (desde que cubra os pré-requisitos). Um tempo depois, você escolhe adotar o segundo poder, Alma de Aço, este custará 1 ponto. Se depois, você quiser adotar o Ataque Múltiplo Aprimorado terá de pagar 2 pontos. Se o Kit ter mais opções, deverá continuar a progressão.

− Adquirindo um novo Kit: Para os Kits, a idéia é a mesma dos poderes. Mas é bom lembrar que se você tiver dois Kits, para se adquirir um poder novo, conte a partir do Kit: Ou seja, temos um Alquimista/Swashbuckler com Círculo Único [Cegueira] e Círculo Único [Bola de Fogo] de Alquimista e Panache de Swashbuckler. Se ele quiser adquiri um novo poder de Alquimista, ele pagará 2 pontos, se quiser um novo de Swashbuckler, ele pagará 1.

Fonte das regras: Preview do manual do aventureiro Alfa
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual a sua opinião? De um Plus nessa postagem!!

Siga no Facebook

Ja deu uma olhada aqui?

Blogs Plus

Total de visualizações

Postagens mais visitadas

Seguidores

Fórum Plus

Fórum Plus
O Fórum do Nosso querido blog, nele você poderá se comunicar conosco e mandar sugestões de postagens.


Blog Participante da iniciativa 3D&T Alpha

Comentários Recentes

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *